sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Serviço de Transfer - Juank Air

No mesmo molde do serviço que começou de forma emergencial em Liberty City e Vice City, com a Viação Real Sul, após o encerramento da ligação fluvial entre as duas cidades; Expresso Campeiro, Viação Backes e Viação Estância prestarão nas três metrópoles de San Andreas o serviço de Transfer que se baseia na ligação entre o Aeroporto e pontos relevantes das cidades como hotéis, pontos turísticos e de negócios.

O contrato foi assinado no final de Dezembro e a Viação Backes ficou encarregada de prestar o serviço em Los Santos. Após um estudo realizado juntamente com a Juank Air, ficou definido que a empresa fará 2 linhas na cidade, uma atendendo a região oeste, e a outra atendendo o centro e uma parcela do leste da cidade. O mapa das linhas, juntamente com os pontos de parada, pode ser conferido abaixo:


Em Azul, a Linha Oeste e em Vermelho, a Linha Centro/Leste

O Transfer será realizado com 2 veículos 0km de carroceria Irizar PB e chassi Scania K360IB que chegaram na garagem no último final de semana. Os veículos possuem 3 eixos (mais estáveis em relação ao solo, com menos trepidação), Motorização de acordo com a norma Euro 5, Câmbio Automatizado Opticruise (sem solavancos na troca de marchas), Poltronas de Couro Reclináveis, Ar Condicionado e Internet Sem Fio.

Os dois Irizar PB que foram adquiridos para o serviço

Vale ressaltar que o serviço é gratuito e exclusivo para os clientes da Juank Air, bastando apresentar a passagem aérea adquirida com a companhia para aquela data. A Expresso Campeiro já vem realizando o serviço em Los Santos de forma provisória, desde o dia 28/12, com apenas uma linha, em virtude da espera na fabricação dos nossos carros, mas com eles prontos para operar, a partir da próxima Segunda-Feira, dia 21/01, começaremos com as duas linhas. Os horários serão divulgados no final de semana e folhetos já estão sendo entregues no Aeroporto.

Viação Backes: Levando você a todas direções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário